domingo, 15 de outubro de 2006

Filha de peixe sabe nadar...

Nada depressa, pedala depressa e corre também da mesma forma. É a nossa menina Vanessa Fernandes, filha do ciclista Venceslau Fernandes. Atlata do Sport Lisboa e Benfica, Vanessa á uma triatleta cheia de garra e força.

Se um dia fomos Portugueses capazes de colocar a Bandeira Nacional nas nossas janelas porque não podemos agora voltar a fazê-lo durante as manifestações de alegria que esta ainda jovem atleta nos dá? ... Afinal ela é também nossa Campeã...

Bem palavras para quê?... As imagens valem sempre muito mais, se não vejamos...;)

'>

2 comentários:

Gonçalo disse...

Já há algum tempo que te ando para perguntar se tens uma relação próxima com a Vanessa Fernandes, porque dedicaste-lhe um post e parece-me que estás bem dentro da vida dela;)
Relativamente às bandeiras à janela, eu também fui um dos muitos portugueses que se envolveram nesse gesto, mas não ponho a bandeira hoje só por causa do futebol ou porque o vizinho também faz...Ponho e sempre pus a bandeira nacional, quanto mais não seja no meu coração, porque sou um patriota confesso, adoro o meu país, mesmo sabendo que dá muitos tiros nos pés e que nos prejudica muito também.
Mas o futebol é uma de entre muitas coisas que me deixam orgulhoso de ser português, não me consigo esquecer do sol que temos, das praias que temos, da gastronomia saborosa que entra pelas nossas casas, pela natureza brilhante em Portugal, pela doce música portuguesa,...
Português!!!! Com muito gosto:)

Sofia Cunha disse...

Conhecer a Vanessa Fernandes? Hum, não… digamos que me interesso por todas as modalidades desportivas e sendo a Vanessa uma das nossas jovens promissoras portuguesas a este nível pensei ser digna de uma homenagem. Tenho acompanhado as alegrias que ela nos tem dado e acreditem… esta rapariga terá um futuro brilhante no que ao desporto diz respeito… palavras para quê?... sai ao seu pai…
Obrigado Gonçalo…;)