|
terça-feira, 14 de novembro de 2006
Contigo… eu sou Feliz!
Postado por Sofia Cunha às terça-feira, novembro 14, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Espero que este meu blog seja sinónimo de partilha de pensamentos. Não leiam apenas o que escrevo. Sintam e comentem os meus pensamentos, independentemente de terem ou não pensamentos e ideais semelhantes aos meus. Este Blog tornar-se-à mais rico com a participação e colaboração de cada um!
|
Postado por Sofia Cunha às terça-feira, novembro 14, 2006
6 comentários:
Quando se ama indefinidamente, de verdade, de peito aberto...e quando estamos do lado dessa pessoa tão querida e desejada, nos sentimos amadas, respeitadas, acarinhadas a todo instante- Somos felizes... SÊ MT FELIZ AO LADO DE QUEM MAIS DESEJAS. beijokas*** (n me eskeci do teu cantinho lol)
Vitor, AMIGO...obrigado por tudo amigo!;)
Bijinho grande para ti...
Realmente romântico, de uma maneira doce. Mostras que amas abertamente e sem preconceitos, gostei bastante.
Beijo *
A vida sem amor é como uma máquina de lavar sem meias sujas:) Bem, de facto este talvez não seja o melhor verso de sempre, talvez não seja o verso mais romântico, mas nesta brincadeira não quis ser romântico, apenas divertido com as piadas secas do costume;)...Porque para versos românticos estás cá tu, e de uma maneira tão sublime que qualquer um não consegue ficar indiferente.
Este é mais um dos teus textos íntimos que quiseste partilhar connosco e, sem entrar muito nesses momentos que mencionaste, apenas te quero pedir para recordares esses momentos sempre com muito carinho, de forma a que o romantismo desses momentos tenham continuidade na tua vida presente e futura...
Sê uma apaixonada pela vida:)
Texto este carregado de sentimento, em frases simples e complexas ao mesmo tempo. Coragem! Bjs
NÉ
A caminhada do amor é muito dificil... contudo, encontrarás alguém que te proteja, caminhe à tua frente, te guie e defenda do mundo sem amor, que use todas as suas armas, o amor, o carinho e o respeito para te fazer sempre feliz e fazer com que chegues sempre a porto-seguro...
Né
beijinho muito grande
Enviar um comentário