sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Amo-te!



Ter - te nos meus pensamentos e sonhos…
Viver contigo momentos que só existem em mim…
Imaginar na minha mente o calor do teu corpo,
O toque da tua pele,
o carinho do teu beijo…
sem nunca tê-los!
Inventar motivos para tocar os teus cabelos
E imaginar assim,
As minhas mãos entrelaçadas neles,
Trazendo lentamente
A tua boca até à minha...
Explode com todo o amor,
Com o mesmo frio na espinha,
Porém solitária…
Simples assim…
É como admirar uma bela escultura e não poder tocá-la!
Amor não correspondido…
A felicidade no inicio…
A desilusão no meio…
E, a grande tristeza no fim...

3 comentários:

Flávio Murilhas disse...

Já tive a oportunidade de ler este poema antes, e não altero anda do que disse.

É um poema lindo, que retrata algo que quase toda a gente passou ou vai passar. Mas nem sempre é assim.

Gostei muito, continua.

Beijo*

Gonçalo disse...

Amor não correspondido é sinónimo de dor, uma dor ao alcance de qualquer um e da qual ninguém está imune...
Por vezes penso que é dificil imaginar os sentimentos de um amor não correspondido talvez porque nunca amei, mas do que conheço da realidade e do meu mundo mental, acredito que este texto foque bem de perto sentimentos de grande proximidade relativos a este tema.
A vantagem de teres amado pode ter-te trazido esta maior sensibilidade, apesar de acreditar que sempre foste correspondida no amor, e espero que venhas a ser no futuro, porque sem dúvida que mereces ser correspondida de novo e da forma como nos demonstras nos teus poemas...
Desta forma, acredito que a inspiração para este tema seja algo que esteja a acontecer indirectamente contigo no momento presente e que prova bem da tua sensibilidade e solidariedade pelo próximo...Tu sabes bem do que eu estou a falar;) Só espero que a tua solidariedade e capacidade de resolução dos problemas seja uma realidade eficaz, de forma a conseguires o minimo sofrimento possivel...
Beijinhos linda e continua a inspirar-te;)

Anónimo disse...

"Quem escreve constrói um castelo,
e quem lê passa a habitá-lo."

Beijinhos para ti Linda