segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Meu Amor...

Sinto a tua falta
Como o orvalho sente a da flor.
De pairar sobre as suas pétalas
Sinto falta do Teu Amor!
Sinto falta
De me enlaçar nos Teus braços,
Fazendo-me viajar por entre
As estrelas no espaço!
Sinto falta do Teu beijo que me completa
Do Teu Amor, que se encaixa perfeitamente em mim.
Sinto falta do Teu olhar, do Teu sorriso
Dos longos carinhos sem fim!
Sinto tanta, mas tanta saudade
Que não me consigo conter.
Gostaria de correr contra o tempo
Porque simplesmente, sinto falta…Falta de Ti!

2 comentários:

Luis Miguel disse...

Se as palavras falassem, diria que muito mais que um 'Amo-te' representas para mim.
Es a luz que me guia, o olhar que me protege, o abraço que me aquece.
Falar de ti, de nós, é talvez aquilo que mais me custa fazer, sim porquê ao longo deste tempo tenho nutrido um Amor que aumenta ao longo de todos os segundos que passam, e ao qual nada em termos de palavras significa os termos do coração.
És Linda...Deixa-me dize-lo Sempre e em toda a parte.
O Meu Coração precisa falar-te hoje e sempre pela Pessoa Maravilhosa que és e pela pessoa melhor que consegues fazer de mim.~

O Meu Muito Obrigado Por Tudo Meu Doce.

Amo-te Verdadeiramente Muito Minha Querida!!!

Parabéns Meu Amor:)

Beijinho do Teu Amor
Luís Miguel

Anónimo disse...

Fecha os olhos e abre o teu coração. Perto, longe... para lá do espaço e da distância que vos separa, acredito que vocês conseguem-se tocar, sentir a presença um do outro, no mesmo sonho. E por alguns momentos voltam a ocupar o mesmo lugar no mesmo espaço ao mesmo tempo. É assim com quem se ama. Bjs