sexta-feira, 29 de setembro de 2006

O meu regresso…



Voltei…

Depois de mais ou menos dois meses de ausência e de participação não activa nesta minha página, voltei ainda com mais vontade de a enriquecer…

Desde já, deixo aqui os meus pedidos de desculpas para todas aquelas pessoas que frequentemente eram e são leitoras atentas dos meus textos.

As férias, obrigaram-me, por assim dizer, à tal participação não activa que anteriormente referi, mas não deixei de escrever durante esse período. Bem pelo contrario: escrevi bastante. Agora, e com o tempo, terei certamente oportunidade para aqui publicar o meu trabalho de Férias…

Mais uma vez, deixo aqui o meu Muito Obrigado ás pessoas que durante esta minha ausência não deixaram de visitar parte de mim, o mesmo é dizer, o meu Blog…

Obrigado Amigos…;)

1 comentário:

Gonçalo disse...

Um regresso saudado por mim porque sou uma das pessoas que já sentia a falta da tua escrita sentimental, palavras doces que fazem brilhar o meu olhar e acreditar que realmente há pessoas especiais, como é o teu caso.
Fico à espera do teu belo trabalho de férias, sendo compreensivel que não tenhas publicado nada durante este período. Primeiro, porque és uma pessoa que também precisa de algum espaço para reflectir e nada melhor que uma época de férias para descansares e escreveres sozinha...Segundo, porque às vezes é preciso sentir a falta para dar o valor, e sei que os leitores asíduos deste blog, se ainda não tinham dado o valor, com esta ausência perceberam que a saudade da tua escrita é enorme...Terceiro, houve um dia nestas férias que não podias mesmo ter escrito, um dia muito especial para mim e que me permitiu conhecer uma das poetisas mais bonitas que conheço...Em ti reconheço muito valor, prevejo um futuro risonho para ti e só gostava que me desses a oportunidade de poder acompanhá-lo e partilhar o meu também...Gosto muito de ti LINDA!!
Enquanto isso, vou aguardando pelos próximos textos que vindos de ti, serão de certeza únicos e especiais:)