quarta-feira, 21 de maio de 2008

A minha Estrela...



Recordas aquela caminhada...
Caminhada que fizemos juntos

Pisando as areias de uma praia,
Apenas nós em nossos mundos?
Ontem, senti o desejo de repetir,
A vontade de o voltar a fazer,
Quis tanto sentir que estás aqui,
Que os pés a caminho, decidi meter!
Peguei naquela toalha,
Sim, aquela que tu tanto gostas...
Arranjei alguns trapinhos,
E lá fui eu de mochila às costas...
Caminhei norctunamente,
Pelos caminhos deambulando,
Desviei os meus passos,
E ao meu destino, fui chegando!
Pousei a mochila nas areias,
E, do seu interior, a minha toalha tirei,
Olhei em meu redor, sentindo a brisa,
E naquela noite, ali eu fiquei!
Sentada na nossa toalha,
O meu olhar, um sentido tomou:
Deixei que ele se guiasse,
Com o firmamento com que ali chegou!
As areias estavam secas,
E as águas muito calmas.
Ergui a cabeça e vi o Céu,
Reflectindo as Nossas Almas!
Senti a tua Terna presença,
Naquela noite, ali comigo,
Despi-me de argumentos,
E te senti o meu Abrigo!
Ergui minhas mãos para o Céu,
No desejo de te querer tocar.
Muitas estrelas eu pude ver,
E entre elas, uma a brilhar!
Senti que estavas ali,
Naquela noite, olhando por mim.
Não queria perder aquele momento,
Nem que a noite chegasse ao fim!
És a Minha Estrela Brilhante,
A Doce Harmonia em mão...
Tenho-te no meu pensamento,
Bem dentro do Meu Coração!

1 comentário:

marciorrsantos@gmail.com disse...

Olá Sofia
Bem, ao contrário de ti não tenho assim tantos dotes para a escrita. No entanto gosto bastante de deixar um rasto de mim pelo mundo da blogosfera.
Gostei bastante do teu espaço. Escreves realmente muito bem. Tenho apenas que te dizer CONTINUA A ESCREVER ASSIM.
É realmente bom ver pessoas com tantas qualidades.
Cumprimentos.