Um simples olhar por vezes faz-nos sentir que a nossa alma gémea é exactamente aquela em quem os nossos olhos pousam…
Mas, o medo invade-nos e temos a constante assombração de que tudo aquilo não passa de um sonho e quando acordarmos nada disso será real…
De repente, a força e o querer fazem-nos chegar perto da designada alma gémea… a declaração surge, falamos de Amor, o momento é nosso e aí, trocamos sorrisos e sentimo-nos Seres integrados num Mundo melhor. O Amor surge, vivemos aquele momento e sentimo-lo como presente imediato…
Depois, tudo recordamos… sentimentos imensos. Sentimos que parte do que trocamos corresponde à parte da história que ainda não vivemos…
Preenchemo-nos e completamo-nos, amando e sentindo-nos designadamente Amados…
No (e o) AMOR é ASSIM…!
terça-feira, 13 de fevereiro de 2007
Sentimentos...
Postado por Sofia Cunha às terça-feira, fevereiro 13, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
O amor realmente é Lindo mas quando é vivido da mesma maneira pelas duas pessoas. Afinal o mesmo não é mais do que o consumar de um destino a que duas pessoas estão traçadas... por vezes demora a tornar-se divinal mas quando isso acontece garanto-te que nada o ensombra. Claro que existem umas nuvenzinhas mas são facilmente afastadas pelo sol radioso... como já disse a alguém hoje ENFIM SÓ NOS RESTA VIVER...
Beijinhos da tua amiguinha Né
A música é mesmo mt bonita, Andre sardet uns dos meus preferidos... o que escreveste sobre o amor é mt verdadeiro que ele smp abunde em nosso coração...
beijinhos***
--
Será que já encontraste a tua alma gémea?
Esta é uma pergunta de difícil resposta para qualquer pessoa mas, segundo a interpretação da observação do espaço que me rodeia e das leituras que faço, poderemos amar e sermos felizes mesmo sem encontrarmos a alma gémea. No entanto, sinto que há uma certeza em encontrá-la, seja nesta ou numa vida futura, e nesse momento, segundo dizem as crónicas, haverá um sentimento de grande força, complementariedade e unificação.
Mas afastemos o medo da perda ou da ilusão, acreditando que os momentos de carinho acompanhados de sorrisos apaixonados serão vividos com grande intensidade, aproveitando o amor como ele deverá ser vivido. Quem ama talvez sofra com o medo da perda, mas deixemo-nos de receios para viver o amor com intensidade e de forma centrada.
Às vezes é complicado para mim falar de amor como algo que ainda não senti, julgo eu, apenas poderei transmitir a minha opinião segundo o que observo, leio e adequo como perspectiva de vida pessoal.
Um beijinho grande para ti e continua apaixonada pela vida, vivendo-a com muito amor:)
Enviar um comentário