terça-feira, 16 de março de 2010

Fim...

Faz, dentro de um mês, um ano que não publico nenhum texto, muito menos, feito sentimento. Não… Não deixei de escrever. Bem pelo contrário. Escrevo. Continuo a fazê-lo, e nesta fase, de forma ainda mais intensa. No entanto, algo me tem levado a desviar-me um pouco da escrita aqui, para a poder fazer, de forma mais pessoal e organizada num outro espaço, de momento, apenas meu, mas que se tornará a curto ou médio prazo, uma partilha minha… E mais não digo.
De qualquer das maneiras, entretanto, e como sugestão de algumas pessoas mais queridas, decidi criar um outro espaço, mais orientado para o meu lado Profissional, que muito prezo! Tenho andado dividida entre ele e a escrita de âmbito mais pessoal. Tempo? Tenho! E para muito mais! É uma questão de me saber organizar. E sei, porque para o que gostamos e para quem gostamos, conseguimos sempre um tempinho…!
Bem, sem mais me alongar, e para os mais curiosos e que pretendam continuar a seguir-me, deixo o endereço do Blogue no qual me tenho empenhado. É o Blogue da minha Turma, no qual, estão visíveis alguns dos muitos trabalhos desenvolvidos pelo grupo.
http://paredesdecoura2c20092010.blogspot.com/

Algo Pessoal? Como disse, a curto ou médio prazo… Um Sonho, Uma Realidade que se me atravessará no Caminho!

E este Blogue? Bem, Já fez muito sentido na minha vida. Mas, prefiro não lhe dar continuidade… Ficará pelos momentos bons que nele partilhei, pelos sentimentos que registei e pela convivência que dele consegui retirar.
Por fim, deixo o meu agradecimento a todos aqueles que contribuíram para o crescimento e riqueza do mesmo!

O Meu Muito Obrigada!

Sem comentários: