segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Um Tesouro…


Foi numa tarde que te conheci,
Em caminhos que também pisava.
Lindos momentos ali vivi,
Foi uma tarde bem passada!

No entanto, a noite chegou,
E a despedida, em surgir, teimava.
Eu não queria perder o que se passou,
Pois foi Especial o que, Contigo, eu trocara!

As Tuas, sempre, Doces palavras,
Os Teus Gestos de imensa Ternura,
Foram momentos que bastaram,
Para me conquistar com Doçura!

Obrigado por seres quem És,
E da forma como o fazes.
Quero continuar sempre Contigo
Simplesmente porque Gosto, Gosto Muito de Ti!

1 comentário:

Flávio Murilhas disse...

Obrigado pelo teu comentário. É sempre bom saber que alguém segue e gosta do que escrevo.

Sei que tenho estado um pouco inactivo, mas a faculdade nem sempre me deixa tempo.

-----

Eu sempre gostei da forma como escreves, e os teus poemas de amor são sempre grande inspiração. Continua assim, a amar através das palavras.

Beijinho