quarta-feira, 21 de maio de 2008

Gonguinhas, esta é para Ti!...;)


(Lindo, esta é a surpresa que gostava de ter tido cabeça para preparar no dia 21 de Abril passado. No entanto, dadas as circuntâncias pelas quais todos passamos, deves imaginar a impossibilidade, ou não disposição para o fazer. Já sabes que nesta data querida existe sempre algo que espera por ti... algo que, por muito pequeno que seja e possa ser insignificante para outras pessoas, sei que tu sabes valorizar)...



Grata fico por cada momento,
Onde a partilha se dá.
Neste e em cada dia,
Gerando o que de melhor há!
Um Tesouro te tornaste,
Inocente em minha vida,
Nela colocaste a esperança,
Há muito já perdida:
A mizade desejada…
Só Contigo foi vivida!

Gritei muitas vezes pelo teu nome,
O que fiz sempre com Ternura.
Sentindo a tua presença,
Tantas vezes, aquela doçura…
O que encantou minha crença!

Muitas vezes eu te sinto,
Um Amigo bem perto de mim,
Impedindo que a tristeza,
Te ataque e se apodere de mim assim!
Olha… olha sempre com leveza!

Deixa-me manter na tua vida
Eternamente, tal como te prometi…

Tu és um Tesouro,
Intensa parte de mim!




3 comentários:

Anónimo disse...

Espero que tenhas sempre esta magia de criar, compor, coisas que vale a pena de se ler ...
Jinho

Eli disse...

Gosto da tua maneira ternurenta de abraçar os outros com as palavras!

:)

Gonçalo disse...

Olá Sofia, desconhecendo o gajo da foto cheira-me que é flor que se cheire, e aquilo a que se chama um gajo magnífico e espectacular!:P

Agora a sério, tesouro somos todos nós que compomos uma rede em expansão de pessoas especiais, daí o facto de sentir a falta dessa rede e dar o valor que merecem e que eu mereço na presença de ambas as partes. Daí o facto de estar mais tempo contigo, de te querer mais perto de mim e de sentir a tua evolução como me tenho apercebido... Porque se pensar na Sofia de 21 de Abril de 2000 e qualquer coisa (lol), e se pensar na Sofia de agora, vejo uma grande diferença para melhor: a pureza mantém-se mas a timidez desvaneceu-se mais com o tempo, gosto:)

Um beijinho grande e muita luz:)