terça-feira, 29 de abril de 2008

Eterna Saudade...



Fico sem saber, muitas vezes,
O que devo ou tenho de fazer.
Sinto a Saudade a apertar.
Tenho o coração a dizer:
Eu te Amo e sempre irei Amar!
É em ti que penso,
Sempre, em cada noite…
E até ti vou, sempre em pensamento…
Sinto a dor a incomodar,
E uma triste solidão.
Reparo em meu redor
Aguardando teu olhar na imensidão.
Sei que é Eterno este Amor!
Só queria ser feliz,
Estando tu comigo aqui.
Mas o Senhor assim quis,
Pois, fisicamente, te “perdi”.
Recordarei sempre de ti
E assim, te terei ao pé de mim!
O que posso eu fazer?
Vivo pensando em ti,
Escuto, ainda, as tuas palavras.
Relembro o que em ti vi,
Dispondo o Amor que me davas.
A minha alma sorri,
Desde aquele dia
Em que te vi!
Inocente me declarei,
Respeitando o que vinha de ti!
O nosso Amor é Eterno,
Aspira força e entrega,
Mesmo em momentos de dor,
Onde o Amor foi bem maior!
Respirando de alegria,
Desde aquele primeiro dia…
Atendi aos teus pedidos,
Mostrando querer estar contigo.
Idealizei o que seria vivido
Na certeza, de nada ser fingido.
Há agora que recordar,
A imensidão de emoções,
Valendo pelo que sentimos,
Interiormente, em nossos corações!
Descansa agora e sempre em paz e…
Acredita: Serás Sempre o Meu Verdadeiro Amor!

Sem comentários: