segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Queria Poder Ser...

Queria poder ser brisa,
Aquela que te quer tocar.
Passar por ti em cada dia,
E, em teus lábios, um Doce Beijo deixar…

Queria poder ser sol,
Para o teu dia iluminar.
Pegar na tua mão,
E nela, aquele Carinho poder mostrar…

Queria poder ser chuva,
E a teu lado aí estar.
Passar a minha mão no Teu Rosto,
Para, cada gotinha, eu conseguir limpar…

Queria poder ser Lágrima,
Aquela que do teu olhar cai.
Que percorre o teu rosto,
Escorrega em teu peito,
E no Teu Coração,
Encontra seu Eterno Leito…

3 comentários:

Anónimo disse...

Quero poder dar…a mão quando precisares…o ombro para chorares…o Lábio par0a beijares…o sorriso para te alegrar…o vento para te trazer a mim…o coração para te aqueceres…O Mundo para comigo Desfrutares…

Amo-te Muito Mas Muito Meu Lindo Amor….
Do Teu
Luís Miguel

Anónimo disse...

Tenho Saudade das Tuas Lindas e Ternas Palavras!
Adoro sentir que continuas na minha vida, mesmo estando eu nesta fase mais debilitada...
Beijinho Enorme para Ti Linda e Um Forte Abraço para o Teu Amor!
Luís, Protege a Pureza deste Anjo!

Gonçalo disse...

:)

Este espaço exala amor, mas é um odor tão intenso que me deixa impregnado de amor e vontade de expressá-lo do jeito que vocês o transmitem:)
Fico feliz pelo teu regresso às lides bloguistas, agora quero mais e mais, porque se há pessoa que merece a minha presença, atenção e amizade, essa pessoa és tu, não me canso de o dizer:)
Bacis****