domingo, 1 de abril de 2007

... Não Te esqueci...

Passaram 3 anos. Eu não te esqueci! Não quero e não posso! Continuo a recordar as tuas palavras, os teus gestos... Tudo o que nos marcou principalmente naqueles 6 meses. Se tenho saudades? Sim, tenho muitas saudades de tudo isso. Tenho saudades tuas Lindo.
Custam-me estas palavras...
Adoro-te! Adoro-te Muito!

4 comentários:

Gonçalo disse...

Julgo que sei do que falas e apenas te peço para recordares os melhores momentos do passado, e viveres o teu presente com os olhos no futuro para que consigas ser feliz como acredito que a pessoa de que falas gostaria que fosses.
Continua a senti-la perto de ti e acredita na tua felicidade...
Beijinhos grandes para ti linda.

Anónimo disse...

E mts anos vão passar mais , mas ele sp estara presente no teu coraçao, essas saudades ate podem diminuir com o tempo, mas esses momentos ficarão sp na tua memoria, as recordaçoes nunca se apaguem..jitos e se feliz amiga q tu bem o mereces

Anónimo disse...

Gosto da graduação do sentimento que demonstras com as palavras... começas com um Eu “Não te esqueci! Não quero e não posso!” para acabar num “adoro-te"... Gostei!
O que me atrai no teu cantinho não é o visual que a página apresenta, mas as palavras nele contidas!
Viajei pelo teu silêncio e senti a brisa soprar da tua alma para os meus olhos ao ler as tuas palavras. Este dia tb me marcou um dia…. Agora é só uma recordação pois tudo acabou em bem… Tenho pena que palavras como as tuas sejam "esquecidas" ou desconhecidas neste mundo.
Que encontres a tua estrela e que a mesma te guie...sempre!
Felicidades e parabéns pelo bonito espaço.
Dorme bem e nunca deixes de sonhar que eu tb não!
Beijinhos para ti Lindona

Anónimo disse...

Linda como eu te compreendo, ate a mim me custou ler essas palavras lindas que escreves-te.
Mas a vida é assim prega-nos estas partidas, só temos que olhar em frente e tentarmos ser felizes , pq aquilo q já vivemos ficará para sempre no nosso coração para que recordemos sempre que a saudade apertar.
por isso vive e sê feliz.
beijinho manita