terça-feira, 14 de novembro de 2006

Contigo… eu sou Feliz!



Num gesto presente
Os meus olhos pousam em ti.
Recordam o beijo inocente
Que, em segredo, te pedi.
Beijo que não se perde
E de distúrbios se afasta,
Porque o verdadeiro sentimento,
Em nós, nunca se apaga…

Contigo sonho,
E na noite me perco.
Sinto a ternura ardente
Em cada teu gesto...
Gesto que recordo
A cada ausência tua,
Porque á noite, eu sozinha
Olho o Céu e vejo a Lua!

Penso em ti,
E em cada momento nosso.
Lembro as passagens na praia,
Cada olhar no teu rosto.
Rosto que hoje vislumbro,
Porque a distancia não o levou
Sinto a dor de não te ter
O quanto a minha vida mudou!

Mas contigo eu sou Feliz,
Porque o divino não sobejo.
Cada momento, cada gesto,
Cada olhar, cada teu beijo.
Recordo tudo
E sei que nada esquecerei
Porque os momentos contigo
Foram os melhores que passei!

Contigo, fui e sou Feliz…!

6 comentários:

Anónimo disse...

Quando se ama indefinidamente, de verdade, de peito aberto...e quando estamos do lado dessa pessoa tão querida e desejada, nos sentimos amadas, respeitadas, acarinhadas a todo instante- Somos felizes... SÊ MT FELIZ AO LADO DE QUEM MAIS DESEJAS. beijokas*** (n me eskeci do teu cantinho lol)

Sofia Cunha disse...

Vitor, AMIGO...obrigado por tudo amigo!;)
Bijinho grande para ti...

Flávio Murilhas disse...

Realmente romântico, de uma maneira doce. Mostras que amas abertamente e sem preconceitos, gostei bastante.

Beijo *

Gonçalo disse...

A vida sem amor é como uma máquina de lavar sem meias sujas:) Bem, de facto este talvez não seja o melhor verso de sempre, talvez não seja o verso mais romântico, mas nesta brincadeira não quis ser romântico, apenas divertido com as piadas secas do costume;)...Porque para versos românticos estás cá tu, e de uma maneira tão sublime que qualquer um não consegue ficar indiferente.
Este é mais um dos teus textos íntimos que quiseste partilhar connosco e, sem entrar muito nesses momentos que mencionaste, apenas te quero pedir para recordares esses momentos sempre com muito carinho, de forma a que o romantismo desses momentos tenham continuidade na tua vida presente e futura...
Sê uma apaixonada pela vida:)

Anónimo disse...

Texto este carregado de sentimento, em frases simples e complexas ao mesmo tempo. Coragem! Bjs

Anónimo disse...

A caminhada do amor é muito dificil... contudo, encontrarás alguém que te proteja, caminhe à tua frente, te guie e defenda do mundo sem amor, que use todas as suas armas, o amor, o carinho e o respeito para te fazer sempre feliz e fazer com que chegues sempre a porto-seguro...


beijinho muito grande