sexta-feira, 2 de junho de 2006


Amigo … meu Tesouro!!!!



Neste momento parei tudo o que estava a fazer porque pensei em ti.

Lembrei o quanto me fazes sorrir e ser feliz.
Isso aconteceu no Domingo, na Segunda, na Terça, na Quarta, Quinta, sexta, Sábado…
Enfim…SEMPRE…
Nem imaginas a alegria que invade a minha alma…
O quanto estou feliz…

O bem que me sinto…
A pessoa que me tornaste…

Enfim…o quanto te adoro….
E o quão és especial para mim…
Decidi escrever este poema como forma de agradecimento…
Pela pessoa espectacular…fantástica…amiga…e muito mas mesmo muito
Especial que és…Por seres quem és e como és…
E por teres entrado de forma tão subtil e meiga na minha vida…
Enfim…pelo TESOURO…que não quero NUNCA perder…nunca mesmo!!!
Quero que saibas que penso muito em ti…

e agradeço do fundo meu coração todo o carinho…
toda a amizade…que me tens dado...enfim...
agradeço a tua presença na minha vida…
.e o facto de me fazeres acreditar que ainda há pessoas como eu….
vejo em ti uma delas…obrigado…muito obrigado por tudo isso!!!
ADORO-TE AMIGO….

E ACREDITA….
NÃO HÁ
NEM NUNCA HAVERÁ
PALAVRAS CAPAZES DE DEMONSTRAR O QUANTO ÉS ESPECIAL PARA MIM!!!
E O QUE SINTO POR TI…
SÃO SENTIMENTOS QUE AS PALAVRAS NÃO CONSEGUEM IGUALAR!!!
ENFIM…ÉS TUDO PARA MIM!!!

Este texto foi escrito à mais de 2 meses como dedicatória a um amigo.... ele sabe quem é ... ;)
Ma agora, e neste momento decidi torná-lo público, pois vejo neste texto a imagem do meu amigo verdadeiro... ;)

1 comentário:

Gonçalo disse...

Não sei se este post é dedicado a mim, apenas sinto que me identifiquei com estas palavras porque também já as li vindas de ti...Também já senti que sou um amigo verdadeiro para ti e mesmo que não seja para mim, identifico-me com todos os verdadeiros amigos que tenhas...Por isso decidi escrever e agradecer a pessoa bonita que tens demonstrado ser durantes estes últimos tempos, desde um encontro súbito que um dia tivemos e que permitiu a partir daí unirmo-nos um ao outro como se algum dia isso tivesse forçosamente de acontecer...Obrigado por teres entrado na minha vida, são as pessoas como tu que procuro e que tenho o prazer de encontrar a cada dia que passa...És parte do meu mundo e farei o que fôr possivel para continuar-te a ter próximo de mim, porque tesouros como tu não se podem perder;)
Beijinhos e sê feliz...